segunda-feira, 11 de julho de 2011

Crise na Argentina ?! Burdisso afirma que teve discussão com Messi, mas diz que já está tudo bem


- Tivemos uma discussão por causa de uma jogada no final da partida. Com sinceridade, eu o xinguei dos pés à cabeça. Mas tenho muita confiança com Leo, por isso podemos dizer isso tudo e dois minutos depois estávamos tomando mate juntos - disse Burdisso ao jornal "Clarín".
Segundo a imprensa argentina, os dois teriam discutido asperamente no vestiário após o confronto com a Colômbia por causa da cobrança do zagueiro. Burdisso teria chamado Messi de covarde e os companheiros tiveram que evitar uma briga.
- Posso me ofender com alguém, mas jamais aconteceria com um companheiro. E menos ainda com Lionel, que é um garoto bárbaro e com o qual eu tenho uma grande relação - completou o zagueiro do Roma.
De acordo com Burdisso, a discussão com Messi não atrapalhou o ambiente do grupo argentino. Anfitriã da Copa América, a equipe treinada por Sergio Batista está em terceiro lugar do Grupo A com dois pontos, atrás de Colômbia (sete) e Costa Rica (três). Para se classificar sem depender de outros resultados, a Argentina tem que vencer os costarriquenhos nesta segunda, às 21h45m (de Brasília), em partida com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.
- Eu acredito que esse tipo de coisa é positivo porque cada um tira de dentro tudo o que tem para dizer ao outro e não esconde. Se isso é guardado depois se diz por trás ou às escondidas fazendo mal à equipe - concluiu Burdisso.
Fonte: Globoesporte.com

Quem diria: Júlia Paes virou evangélica e quer esquecer "passado pornô"


 
Júlia Paes, ex-namorada de Thammy, a filha de Gretchen, mudou a cor dos cabelos para louro platinado. O visual é para o novo trabalho que está em fase de pré-produção. "Estou fazendo uma média de três shows por semana e ensaiando com uma banda para gravar meu primeiro DVD ao vivo”, conta a cantora que voltou a frequentar a igreja Renascer após três anos de ausência. "Já era evangélica antes de entrar no meio artístico, mas evitava falar para não ouvir das pessoas: 'Ela virou santa'", explica.
Sobre o passado de filmes pornôs, ela quer distância: "Na época achava que o dinheiro ia resolver meus problemas, mas ele me trouxe coisas muito piores. Já recebi proposta de R$ 1 milhão para voltar a atuar, mas não largo minha atual vida por isso", conta. Júlia, no entanto, não abandonou os amigos do passado: "Voltei para o caminho do Senhor, mas não abandonei meus amigos gays. Quem sou eu para julgar alguém? Só Deus tem o poder de transformar as pessoas”.
DVD vai ser em ritmo de forró
Em seu show Júlia canta sucessos de Luiz Gonzaga e do Aviões do Forró. "Mesclamos músicas românticas e dançantes. O público tem me recebido com muito carinho”. Júlia, que já cantou em cultos da Renascer, não descarta gravar canções evangélicas. "Se Deus tocar no meu coração, posso até cantar, mas não por dinheiro".
Aqui entre nós, ela quer enganar quem ? Virou evangélica e vai cantar usando essas roupas aí? Me engana que eu  gosto hein..
Fonte: Extra

QUE BELEZA *-*


Larissa Riquelme presenteou seus seguidores no Twitter nesta segunda-feira, 11, com um striptease. A modelo baixou a saia e ficou de calcinha fio-dental, além de ameaçar tirar a blusa. "Para mis amigos del mundo y mis fieles seguidores!!", escreveu ela. "Les gustaaa!!!! A mis amores!", emendou.


 E ainda me vem o Tiago "Laifer" dizer que ela tá gorda... Tá de sacanagem né ?!

Fonte: Ego

Romário discute com internautas no Twitter



Em uma das respostas, durante a noite de domingo, o deputado chamou a pessoa de ignorante. “Vc é um ignorante né. O q tem a ver eu me recusar em fazer o teste e o pobre no meio disso?”, postou. “Vou respeitar a tua família, safado é vc e vai lá praquele lugar bem escuro...”, disse Romário em outra mensagem. “Se informe melhor sobre o q é medida provisória, sua imbecil!”, postou.
Após já ter respondido três usuários do Twitter que enviaram mensagens com críticas, o deputado esclareceu. "Tô recebendo uns twits aqui dizendo pra eu bloquear os babacas e imbecis q querem fazer graça em cima de mim. Pelo contrário, aqui é o seguinte, rápido e objetivo : fala o q quer e muitas vezes vai ouvir o q não quer!", escreveu em duas mensagens postadas em sequência.
Romário foi parado em uma blitz na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela havia se pronunciado no Twitter, afirmando que não bebe e que não fez o teste porque esse é um direito de todos. Ainda na rede social, o deputado afirmou que estava saindo de uma festa julina com a mulher as duas filhas.



Pelo Twitter, Romário afirmou ainda ser favorável à Lei Seca. "Sou 100% a favor da Lei Seca, os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram q diminuiu e muito o numero de acidentes", escreveu.
O governo do estado informou que Romário também vai responder a um processo administrativo do Detran. Ainda segundo o governo, o carro do ex-jogador, da marca Land Rover, não foi rebocado porque foi apresentada documentação regular e um amigo que estava no banco do carona assumiu a direção.
Fonte: G1