domingo, 18 de julho de 2010

As histórias de Amaral


O ex-ídolo palmeirense, Amaral(um olho caído e outro normal) que atuou no time de Deco e de Messi na pelada promovida pelo futuro reforço do Fluminense, não desperdiçou a piada e admitiu que teve comunicação difícil com o argentino: "No hablo espanhol" - respondeu, rindo.
- O Messi é muito bom jogador. Ele trocou ideia comigo, mas eu não consegui trocar ideia com ele (risos). Ele falou para mim assim: você está levando a sério. E eu respondi: Sorte sua que você está do meu lado, senão eu ia ter que chegar forte em você também. Foi bem bacana, gostoso. um exemplo, você ver um argentino, nosso rival, vir aqui concosco. - completou.
Amaral é conhecido por suas histórias engraçadas, um dia após um jogo realizado no nordeste e vencido pelo Palmeiras, o técnico Luxemburgo deu folga aos jogadores e Amaral sugeriu que eles fossem ao famoso " Forró do Gerso ", e eles foram, chegando ao local indicado eles não achavam o tal "forró" e perguntaram ao Amaral se estavam no lugar certo. De repende Amaral disse ter achado o local e quando todos foram, animados para entrar, deram de cara com a placa de uma loja de materiais de construção " FORRO E GESSO ". Diante disso voltaram todos pra concentração palmeirense, sacaneado Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário