quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vovó alemã planta maconha para alimentar coelhos

Um polícial da cidade de Belzig, no leste da Alemanha, seguia para o trabalho esta semana quando reparou numas palavras de cerca de um metro de altura que cresciam num terreno perto da estreia. As folhas eram muito parecidas com as da cannabis e um olhar mais atento levou o agente a chamar reforços.

Para surpresa geral, conta o site da Globo, a responsável pelo terreno é uma senhora de 84 anos, que mora numa casa ao lado. Questionada sobre a droga que tinha plantada, a alemã garantiu que as plantas eram um ótimo alimento para os coelhos que criava. Não só comiam as folhas de cannabis como, depois de serem colhidas, voltavam a crescer rapidamente.

Aparentemente, segundo a polícia de Brandenburgo, a explicação é verdadeira. #será?


Na Alemanha até é permitido plantar cannabis em casa, mas é preciso ter uma licença, já que é preciso certificar o teor do princípio activo da droga. As autoridades agora irão testar o material recolhido no terreno para ver se está dentro do limite autorizado.





Os Estágios da Bebedeira

O Time de Amantes de Rio Ferdinand


A vida afetiva de Rio Ferdinand vem sendo constantemente colocada a público pela imprensa inglesa. Rotulado como um verdadeiro colecionador de amantes, o zagueiro do Manchester United reagiu processando o jornal "Sunday Mirror" pelas reportagens sobre um suposto caso extra-conjugal com Carly Storey. Em sua defesa, o periódico britânico listou nos tribunais o nome de nove mulheres que teriam, comprovadamente, se relacionado com Ferdinand, casado com Rebecca Ellison, de 31 anos, desde 2009.
Gavin Millar, o advogado que defende o tablóide, afirmou que Ferdinand nunca desafiara qualquer história impressa sobre tais mulheres, acrescentando:que "a conduta do requerente foi imprudente e auto-destrutiva".
- Ele tem de se responsabilizar por colocar a ele próprio e sua família na situação em que se encontram agora – frisou o advogado em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo "The Sun".
Meticuloso, Millar elaborou e apresentou em juízo um "quem é quem" das mulheres que disseram ter tido um relacionamento com o astro do Manchester e da seleção inglesa
Confira a lista do suposto harém de Ferdinand
- A cantora pop Sarah Whatmore (30 anos), que ele teria conhecido em um bar de Manchester em dezembro de 2002.
- A modelo brasileira Tatiane Rosalino (26), que participou de uma sessão de fotos com o craque no mesmo mês.
- A aeromoça Lauren Alcorn (31), que alegou ter pago £ 7.500 (R$ 17,5 mil) por um aborto durante uma aventura de cinco anos.
- Catherine Pastor (27) e Savannah Benson (26), que estariam em uma orgia em Ayia Napa, no Chipre.
- A modelo israelense Lilach Yafe (29), que teria conhecido o zagueiro em Tel Aviv.
- A modelo Holly McGuire (33), que teria ouvido de Ferdinand que o jogador era solteiro e que ela seria a única garota para ele.
- A streeper Coralie Robinson (22), de Tóquio, que disse que Ferdinand entrou em pânico quando a esposa chegou ao Japão em uma visita surpresa.
- Outra modelo israelense, Tslil Sela (22), que teria conhecido Ferdinand em junho de 2009.
Outras mulheres, não listadas, igualmente teriam se relacionado com Ferdinand.  Em abril deste ano, Susanne Ibru, de 38 anos, foi detida, julgada e condenada por assédio ao jogador.
Fonte: GE.com

Procura-se Primeira-Dama


O governador do Rio, Sérgio Cabral, se divorciou oficialmente da mulher, Adriana Ancelmo, como informou nesta quinta-feira (7) a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio.
De acordo com o TJ-RJ, a dissolução amigável do casamento foi julgada procedente pela 6ª Vara de Família do Rio nesta terça-feira (5).
Agora fica a pergunta: quem será a próxima primeira-dama do estado do Rio de Janeiro ? Alguém aí se habilita ?
Fonte: G1