segunda-feira, 11 de julho de 2011

Crise na Argentina ?! Burdisso afirma que teve discussão com Messi, mas diz que já está tudo bem


- Tivemos uma discussão por causa de uma jogada no final da partida. Com sinceridade, eu o xinguei dos pés à cabeça. Mas tenho muita confiança com Leo, por isso podemos dizer isso tudo e dois minutos depois estávamos tomando mate juntos - disse Burdisso ao jornal "Clarín".
Segundo a imprensa argentina, os dois teriam discutido asperamente no vestiário após o confronto com a Colômbia por causa da cobrança do zagueiro. Burdisso teria chamado Messi de covarde e os companheiros tiveram que evitar uma briga.
- Posso me ofender com alguém, mas jamais aconteceria com um companheiro. E menos ainda com Lionel, que é um garoto bárbaro e com o qual eu tenho uma grande relação - completou o zagueiro do Roma.
De acordo com Burdisso, a discussão com Messi não atrapalhou o ambiente do grupo argentino. Anfitriã da Copa América, a equipe treinada por Sergio Batista está em terceiro lugar do Grupo A com dois pontos, atrás de Colômbia (sete) e Costa Rica (três). Para se classificar sem depender de outros resultados, a Argentina tem que vencer os costarriquenhos nesta segunda, às 21h45m (de Brasília), em partida com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.
- Eu acredito que esse tipo de coisa é positivo porque cada um tira de dentro tudo o que tem para dizer ao outro e não esconde. Se isso é guardado depois se diz por trás ou às escondidas fazendo mal à equipe - concluiu Burdisso.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário