segunda-feira, 19 de julho de 2010

Que desagradável !

Uma aposta entre amigos quase valeu o testículo de um inglês de Leicester. Joe Cooper, de 24 anos, e outros dez companheiros de copo promoveram em um pub uma sessão de depilação para arrecadar dinheiro para entidades beneficentes.
Enquanto alguns homens depilaram o peito, o "corajoso" Cooper optou por depilar a virilha no estilo conhecido no exterior como "brazilian wax". Trata-se da retirada total dos pelos.

-"Me deitei, fechei os olhos e depois só lembro de ter sentido muita dor e estar sangrando", contou Joe Cooper ao tabloide "The Sun".

O inglês foi levado para o hospital, onde foi tratado e, também, virou motivo de piada entre enfermeiros e pacientes. "Estou me recuperando bem com uma pomada e antibióticos", disse Cooper.
O grupo de amigos conseguiu arrecadar 3 mil libras para caridade.

Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro

C.. de bêbado não tem dono

No Raio-X as pilhas circulam pelo corpo do rapaz


Um exame de raio X revelou o motivo das dores do chinês Huang Chen, de 19 anos, depois de uma noite de bebedeira. Na imagem, aparece um controle remoto – com as pilhas bem evidentes – que ficou entalado no ânus do jovem.
Segundo o jornal "Metro", a polícia acredita que foi parte de uma brincadeira de mau gosto feita pelos colegas de flat quando Chen desabou depois beber muito em uma festa em Changsha, no sul da China.

-"Nós não sabíamos o que era, no começo. Havia um pouco de sangue, mas ele não disse nada sobre um controle remoto. Não conseguíamos acreditar quando vimos o raio X", disse o Dr. Wei Lung Zhi, do Hunan Hangtian Hospital.

-"Ele vai ficar bem, mas o controle já era", disse o médico.

Imagens bizarras de Raio-X


Tava com tanta fome que engoliu o garfo !

Pensaram que a polícia tava "comprada" e foram presos


Um casal de ingleses surpreendeu famílias numa praia do Reino Unido ao fazer sexo durante o dia no local.
O clima teria esquentado em Sandown quando a morena retirou a parte de cima do biquíni e provocou o parceiro. Ele então teria arrancado a parte de baixo da roupa e rolado com a mulher pela areia.
Quando o casal estava chegando ao ponto máximo da sessão de sexo gratuita, seis policiais interromperam a dupla e os levaram da praia. Detalhe que foram necessários 6 policiais para prender o casal exibicionista.

O problema nem é o ato do sexo, mas o fato de a mulher ser feia pra caramba ! haha

Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro

Mulher acha colar perdido em Júpiter

A norte-americana Sharon Beck recuperou na semana passada um colar de diamantes avaliado em US$ 4 mil, que havia perdido há três meses em Jupiter, no estado da Flórida (EUA). Ela tinha perdido a joia em abril após ir a um salão de bronzeamento.
Segundo a emissora "WPTV", a mulher já tinha perdido a esperança de recuperar o colar, quando uma mulher chamada Donna o encontrou em um estacionamento em frente ao salão de bronzeamento e o devolveu para ela.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro

Preso por mixaria

O norte-americano Tyler Challis foi preso em Yukon, no estado de Oklahoma (EUA), acusado de roubar 55 centavos de dólar do carro de uma mulher. O jovem foi flagrado pela dona mexendo em seu veículo, segundo reportagem da emissora "Koco".
O jovem alegou para a mulher que estava tentando devolver alguns CDs para um amigo e confundiu seu carro com o dela. No entanto, quando a vítima o questionou novamente, ele fugiu. Um vizinho o perseguiu e, em seguida, chamou a polícia.
Quando os policiais interrogaram Challis, ele admitiu ter roubado 55 centavos de dólar do carro da mulher.

Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro

Como tomar juízo e vergonha na cara ao mesmo tempo

Simples, duas garrafas e um gole de cada !






Fonte: www.cachorrolouco.net/
BlogBlogs.Com.Br