sábado, 6 de agosto de 2011

Vaza foto do funeral de Charlie, em Two and a half men


O site TMZ publicou nesta sexta-feira (5) uma série de quatro fotos que mostram os bastidores da gravação do primeiro episódio da nova temporada de "Two and a half men". As imagens mostram o funeral do personagem Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen.
Nas fotografias aparece o estúdio de gravação da série. Nele há coroas de flores e um cabide que segura uma camisa estampada e uma bermuda clara, roupas características do personagem de Sheen.
Segundo o site Deadline, no programa que será exibido nos EUA em 19 de setembro acontecerá o velório de Harper.  Nele estará as diversas namoradas que o personagem teve ao longo da trama. A mansão em que ele, seu irmão Alan (Jon Cryer) e sobrinho Jake (Angus T. Jones) vivem será leiloada e diversas celebridades irão tentar comprá-la.
Um dos interessados será Ashton Kutcher, no papel do "bilionário da internet" Walden Schmid. O ator foi contratado no lugar de Sheen, demitido em março após ter insultado Chuck Lorre, criador do seriado, em uma série de entrevistas bizarras que se seguiram a meses de festas a base de drogas e álcool e repetidas idas à reabilitação.
Fonte: G1