quinta-feira, 22 de julho de 2010

Debochado..

Procurado pela polícia de Gales acusado de roubo, o britânico Matthew Maynard mandou uma foto sua atualizada para o jornal "South Wales Evening Post", pois não gostou da imagem que foi publicada pelo periódico como parte de um anúncio policial para capturá-lo.
Maynard enviou uma foto em que aparece em frente de uma van da polícia. O jovem de 23 anos é acusado de ter cometido um roubo em Mount Pleasant, na região de Swansea, em Gales, no mês de setembro.
Um oficial de polícia disse à emissora de TV "Sky News" que todo mundo vai saber como está sua aparência agora. "Ele acha que está sendo inteligente, mostrando como está agora, mas vamos pegá-lo em breve", afirmou o policial.


Fonte: Planeta Bizarro

Veado brabo

Um "veado macho" atacou uma estátua de concreto achando que se tratava de um rival, no interior da cidade de Viroqua, no estado americano do Wisconsin.
De acordo com reportagem publicada no jornal La Crosse Tribune, os donos da estátua de cerca de 290 quilos, Mark e Carol Brye, são caçadores e ganharam a réplica de presente de Natal dos filhos há quatro anos. Na semana passada, eles a encontraram no chão, com a galhada quebrada.
Em época de acasalamento, machos dominantes defendem territórios e fêmeas enfrentando outros machos. Normalmente, o vencedor fica no local e o perdedor vai procurar outra área. Depois de atacar a estátua, o veado acabou morrendo a poucos metros de distância, ainda no terreno do casal.


Fonte: Planeta Bizarro

Elvis não morreu ?!

Uma estátua de Elvis Presley que havia desaparecido há algumas semanas do teto de uma lanchonete no condado de Baltimore, no estado de Maryland (EUA), foi encontrada na terça-feira em um cemitério ao lado de um par de anjos, segundo o jornal "Baltimore Sun".
A estátua da lenda rock de 1,8 metro de altura estava praticamente intacta. O dono Dimitrios Pigiaditis, que havia comprado a peça por US$ 1,5 mil, disse ter ficado feliz por ela não ter sido quebrada. Segundo Pigiaditis, os clientes sentiram falta da estátua.


"Meus clientes me perguntavam todos os dias: Onde está o Elvis?", disse Pigiaditis, que havia pesquisado o preço de uma peça idêntica caso ela não fosse recuperada. Ele contou que descobriu duas estátuas idênticas, uma no eBay e outra em uma loja de antiguidades.


Fonte: Planeta Bizarro

Namorada de Bruno afirma ter ido pro motel só com ele

A suposta amante de Bruno, Fernanda Gomes, esclareceu detalhes sobre a ida em um motel em Contagem (MG), momentos antes de Eliza Samudio ter sido assassinada. Na manhã desta quinta-feira, no programa "Mais Você", da TV Globo, Fernanda rechaçou a possibilidade de ter ido ao local com Bruno com outro carro.


- Eu fui para Belo Horizonte com o Bruno para participar de um jogo com ele do time que eles têm lá. Ele resolveu me mostrar onde nasceu e onde foi criado. Depois ele disse que iria me levar para comer o melhor bolinho da região. E depois fomos para o motel. Eu e o Bruno somente - revelou Fernanda.


As investigações da polícia de Minas dão conta de que uma recepcionista do motel afirmou que chegaram ao local dois carros, cada um com três pessoas. A polícia trabalha com evidência de que duas mulheres foram ao estabelecimento: Fernanda e Eliza Samudio. Questionada sobre a participação do goleiro na morte de Eliza, Fernanda diz que acredita que o jogador é inocente pela pessoas 'maravilhosa que é'.


- Eu acredito na inocência dele pela pessoa maravilhosa que é. Eu estava convivendo há quatro meses e ele é muito carinhoso. Tem 1m90, mas tem medo de escuro. Meu filho é apaixonado por ele e está sofrendo muito. É duro ver as pessoas na rua o julgando. Queria pedir pelo amor de Deus para as pessoas não fazerem isso, para que deixem a Justiça agir - afirmou.


Coordenadora de uma pastoral em uma igreja, Fernanda afirma que não tem mais sossego em sua vida e reclamou da falta de privacidade e do julgamento das pessoas na ruas.


- Eu estou desesperada, não com medo da Justiça, pois eu tenho a minha consciência tranquila, mas eu não estou conseguindo ter vida. O meu filho não consegue ir para a escola e a imprensa não me deixa viver. Fica 24 horas na porta da minha casa e as pessoas me apontam na rua. Eu nunca imaginei viver assim. A minha vida era muito tranquila e eu me dedicava na igreja, era coordenadora de uma pastoral. Os meus dois filhos trabalham lá - encerrou.


Fonte: LanceNet!