domingo, 18 de julho de 2010

Resumo do Brasileirão

Quatro jogos completaram a rodada de domingo do Brasileirão 2010. O Cruzeiro fez o dever de casa e bateu o Goiás por 1x0 em Minas. O Grêmio Prudente, vulgo Barueri, venceu o xará de Porto Alegre por 2x0. No Rio, o Fogão decepcionou e apenas empatou com o Guarani por 1x1, a torcida chegou a vaiar o talismã Caio e o clube já vive uma sequência incômoda de jogos sem vencer. Já o Flusão venceu "os meninos da vila" por 1x0(gol de Alan) e mostraram que o diabo não é tão feio como a gente pinta. De quebra ainda ajudaram o Mengão que perderia uma posição caso o Peixe vencesse.

Com o fim da 9ª rodada o G4 é formado por 1-Corinthians, 2-Fluminense, 3-Ceará e 4-Flamengo. Na Zona de Rebaixamento temos 17-Grêmio, 18-Vasco, 19-Atlético PR e 20-Atlético GO.

Quarta feira tem mais sobre o Brasileirão. JABULAAANII !

O que a bebida é capaz²

A jovem exibiu os peitos quando foi levada para a delegacia. O agente não viu quando ela desabotoou o sutiã, baixo a blusa e mostrou os seios, mas a cena acabou filmada pelo circuito de segurança.
De acordo com o relatório policial, a mulher também teria chutado o carro patrulha. Além de dirigir alcoolizada, ela foi acusada de resistência à prisão. Sherry terá que comparecer a uma audiência no tribunal no dia 3 de agosto.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

Bigode do capiroto


Ao posar para a foto depois de ser preso na Flórida (EUA) acusado de posse de maconha, um jovem de 22 anos de idade fez gracinha e usou uma tatuagem em um dos dedos para criar um "bigodinho" inusitado, segundo o "Smoking Gun", site que reúne notícias policiais nos EUA.
Em tempo, pra se expor a esse ridículo o cidadão não tava puro, com certeza estava sob efeito da erva do capiroto !

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

Mengão vence mais uma !


Na (boa) estreia do volante Corrêa, o time batalhador do Flamengo conseguiu uma vitória(suada) de 1x0 sobre o lanterna Atlético-GO. Mais uma vez dependendo de lances de lucidez do craque Petkovic e da atuação segura do goleiro Marcelo Lomba, o time rubro-negro chegou a vitória com um gol de penalti, sofrido por Diego Maurício em jogada individual, e cobrado por Pet.
No segundo tempo o time ficou mais na defesa e Marcelo Lomba garantiu a vitória com muita segurança nas suas defesas. O jogo marcou a estreia de Borja, colombiano irmão de Rentería(ex-Inter), que perdeu um gol na cara, após belo passe de Petkovic. Com a vitória, o Mengão entra de vez na briga por uma vaga na Libertadores.
Outros resultados dos jogos às 16h: Internacional 2x1 Ceará , Corinthians 1x0 Atlético-MG e Avaí 4x2 Palmeiras.

As histórias de Amaral


O ex-ídolo palmeirense, Amaral(um olho caído e outro normal) que atuou no time de Deco e de Messi na pelada promovida pelo futuro reforço do Fluminense, não desperdiçou a piada e admitiu que teve comunicação difícil com o argentino: "No hablo espanhol" - respondeu, rindo.
- O Messi é muito bom jogador. Ele trocou ideia comigo, mas eu não consegui trocar ideia com ele (risos). Ele falou para mim assim: você está levando a sério. E eu respondi: Sorte sua que você está do meu lado, senão eu ia ter que chegar forte em você também. Foi bem bacana, gostoso. um exemplo, você ver um argentino, nosso rival, vir aqui concosco. - completou.
Amaral é conhecido por suas histórias engraçadas, um dia após um jogo realizado no nordeste e vencido pelo Palmeiras, o técnico Luxemburgo deu folga aos jogadores e Amaral sugeriu que eles fossem ao famoso " Forró do Gerso ", e eles foram, chegando ao local indicado eles não achavam o tal "forró" e perguntaram ao Amaral se estavam no lugar certo. De repende Amaral disse ter achado o local e quando todos foram, animados para entrar, deram de cara com a placa de uma loja de materiais de construção " FORRO E GESSO ". Diante disso voltaram todos pra concentração palmeirense, sacaneado Amaral.

Na estreia do Impera, Roma dá de 13 !


Principal contratação do Roma, o atacante Adriano marcou um gol em seu primeiro jogo pela equipe italiana. Em um amistoso realizado neste domingo, o time da capital goleou um combinado da região de Riscone Brunico por 13 a 0. O lateral Riise e o atacante Vucinic marcaram três gols cada. Okaka, com dois, Totti, Greco, Brighi, Loria e o ex-atacante do Flamengo completaram o placar. Ao fim da partida, o "Impera" comentou como foi sua atuação na partida e as expectativas pro futuro na Roma:
- "Foi muito bom, mas sei que tenho que melhorar. A preparação para a temporada está muito boa, mas estamos conscientes de que ainda tem muito trabalho pela frente. O ataque do Roma foi muito bem, mas isso depende da nossa capacidade de recuperação defensiva" - avaliou Adriano, no site oficial do Roma.


Fonte: globoesporte.com

Mas que beleza !!!


A ultima foto feita pela modelo paraguaia, a musa da Copa do Mundo 2010, Larissa Riquelme. Ela vem faturando muito $$ com essas campanhas publicitárias. Cá pra nós, é um dinheiro bem pago, coisa linda !

Humm, boiola ...


O vereador da cidade de Taunton Daniel Barbour foi preso depois de tentar fazer sexo com um policial disfarçado em um parque em Brockton, no estado de Massachusetts (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "WHDH".
A polícia de Brockton colocou um agente à paisana no parque após receber inúmeras denúncias sobre atos sexuais no parque DW Fields.
De acordo com as autoridades, o vereador Daniel Barbour estacionou o carro ao lado do veículo do policial à paisana e, em seguida, olhou para ele e balançou a cabeça. Quando o agente desceu do carro e entrou em uma trilha, o vereador se aproximou e o assediou sexualmente.
Barbour compareceu em uma audiência no tribunal de Brockton nesta quinta-feira. Seu advogado tentou impedir que ele fosse ao tribunal, mas o juiz negou o pedido. O vereador tem uma nova audiência marcada para o dia 20 de maio.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

Professor é preso fazendo "homenagem"

O professor de jornalismo Jerry Dunklee, de 64 anos, foi preso na última sexta-feira em New Haven, no estado de Connecticut (EUA), acusado de se masturbar em uma janela sem cortinas que fica em frente à casa de uma vizinha, segundo o jornal "Hartford Courant".
Dunklee foi detido acusado de exposição indecente. Uma vizinha de 38 anos fez a denúncia para a polícia. A mulher disse que, por diversas vezes nos últimos quatro anos, flagrou Dunklee nu na janela que fica em frente à sua casa. Às vezes, ele dançava pelado.
Segundo a mulher, seu marido chegou a tirar satisfação de Dunklee uma vez, quando viu o professor se masturbando enquanto ela estava cuidando do jardim. Na ocasião, ele pediu desculpas, destacando que não sabia que podia ser visto.
Mas, na sexta-feira, o vizinho exagerou. A mulher chamou a polícia depois que ela foi até o quintal com seu cão de estimação e Dunklee começou a se masturbar e acenar para ela. Quando os policiais chegaram, o homem ainda estava nu.

É como diz um amigo meu "chega em casa, liga o ar, fecha tudo..", assim não tem risco de ninguém ver.. hahahaha

"Borracha Fraca"

Funcionário do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, o agente Rolando Negrin, de 44 anos, virou motivo de piada entre os colegas depois de passar por um scanner corporal, que mostrou o tamanho de seu pênis.
Outros agentes do aeroporto começaram a fazer brincadeiras sobre a genitália de Negrin, que não suportou as piadas.
Rolando foi preso por agredir um colega de trabalho com um bastão. Ele pode ser processado pela agressão.
A vítima do ataque, Hugh Osorno, começou a fazer brincadeiras com o tamanho do pênis de Negrin durante treinamento com um novo equipamento de raio-x.

Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

Vaca atolada

Uma vaca foi parar no telhado de uma casa em Nashville, no Tennessee (EUA), por causa da enchente que atingiu o estado. Segundo relato de internauta da TV "CNN", foi colocada uma rampa para tentar descer o animal, mas ele acabou caindo, sem se machucar.

Clientes fiéis


Os britânicos Les Perkins, de 98 anos, e Chris Parfitt, 95, bebem juntos no mesmo bar de Somerset, na Inglaterra, há 82 anos. A dupla é o exemplo vivo do conceito "cliente fiel" para o pub Waggon and Horses.
Eles se conheceram naquele bar quando ainda tinham 13 anos e estavam com seus pais. À época, eles estudavam em escolas diferentes e não tinham nada em comum.
Com o passar dos anos, Perkins e Parfitt tomaram gosto pela bebida e fizeram do pub seu ponto de encontro semanal. E lá se vão mais de oito décadas.
Recentemente, a dupla foi fotografada no balcão do bar, onde brindou a amizade ea bebedeira.
"Os novos donos são muito bons e a comida daqui é excelente", contou Parfitt ao tabloide "The Sun". Ele e o amigo já acompanharam muitas mudanças no pub, como a passagem de quatro diferentes administrações.
"Já vimos muitas pessoas passarem por aqui. Gostamos de algumas e nem ligamos para outras. Mas todas passam e nós ficamos", brincou Perkins.

Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro

O que a bebida é capaz...

Um americano que disparou um revólver em sua própria virilha no ano passado foi considerado culpado no estado de Colorado.
David Leroy Blurton, de 50 anos, alegou ter usado a arma para se defender de um ataque, quando saia de sua caminhonete. No entanto, não foram encontradas provas de que ele teria sido assaltado, como afirmou durante julgamento.
Blurton, que à época foi encontrado no local do acidente sangrando muito, estava alcoolizado quando sacou o revólver e apertou o gatilho.
Julgado neste mês no Colorado, ele foi condenado a três anos de prisão por porte ilegal de arma. "Ele não é uma má pessoa, apenas cometeu uma série de escolhas erradas", disse a advogada do americano.


"Machão" da Gama vence a primeira no pós-Copa


Neste sábado o torcedor do Vasco viu uma doce comédia romântica, daquelas que ninguém liga para a rápida resolução da trama. Com dois gols e dois jogadores a mais ainda no primeiro tempo, o time garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, que segue roteiro de dramalhão, ainda sem vitória fora de casa no Brasileiro.
Para os torcedores do Furacão, o vilão da noite de choro e terror foi o árbitro Nielson Nogueira Dias, que errou ao marcar o pênalti do segundo gol cruzmaltino e também foi criticado pela expulsão de Chico.
Polêmicas à parte, o Vasco, que segue invicto contra o Furacão na Colina, ganhou uma posição no campeonato, passando o próprio Atlético-PR. O time de PC Gusmão está em 18º, com nove pontos. O Atlético-PR segue com sete, em 19º. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Grêmio, quarta-feira, no Olímpico, às 21h50m. O Furacão pega o Santos no mesmo dia e horário, na Arena da Baixada.