segunda-feira, 4 de julho de 2011

Milton Neves se cagando de medo em montanha-russa


Colaboração: DOUM Arthur

O Campo Minado da Vida Real

De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, dois homens ficaram feridos e foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, após mais uma explosão de bueiros no . Um deles passou por exames e foi liberado. O outro homem fez uma tomografia está internado em observação, com o quadro estável, sem previsão de alta.
Segundo testemunhas, a explosão ocorreu em um bueiro, mas o impacto atingiu outros três e as tampas voaram longe.



Motorista se salva da morte 

O advogado Rodrigo Façanha, de 53 anos, teve o carro Honda Civic atingido: "Eu vinha pela Rio Branco e vi uma fumaça saindo de um bueiro. Tentei desviar, mas mesmo assim a explosão atingiu a traseira do meu carro", contou ele, que disse ainda que a tampa do bueiro subiu a uma altura de 15 metros.
Mais uma vez o campo minado em que se transformaram as ruas do RJ assusta os moradores. Antes era só em Copacabana, mas agora é em tudo quanto é lugar, virou bagunça! E, só pra constar, a Light agiu rapidamente para resolver o problema, tanto que chegou lá com 1h de atraso. Você, turista, que vier para o RJ poderá, além de visitar pontos turísticos, participar de um belo jogo de Campo Minado, só que sem água.

Cléber Machado tenta explicar o que é o futebol atualmente