quarta-feira, 21 de julho de 2010

Apresentadora se engasga com uma mosca, ao vivo

Uma apresentadora de televisão taiwanesa foi hospitalizada às pressas depois que um mosquito entrou em sua boca, fazendo-a sufocar durante a apresentação do telejornal, anunciou nesta quarta-feira o grupo China Times, proprietário do canal China Television Co.


O mosquito foi tão fundo na boca da apresentadora Huang Ching que chegou a entrar na traqueia, causando uma grave crise de asma, precisou o grupo de mídia.
O canal de televisão, um dos principais de Taiwan, teve que transmitir precipitadamente os comerciais durante quatro minutos, tempo necessário para encontrar um substituto antes de recomeçar a passar o jornal.


"Jamais imaginei que um mosquito pudesse ter tanto poder. Eu realmente passei por um mau bocado", declarou Huang, que ficou hospitalizada por mais um dia depois do incidente.

Fonte: Planeta Bizarro

Ex-craque alemão se separa após ser corno

O ex-jogador da seleção alemã Lothar Matthäus, campeão mundial em 1990, resolveu dar fim ao seu quarto casamento após ver fotos de sua esposa, Liliana, de apenas 22 anos, com outro homem em um iate. Em entrevista para o jornal alemão 'Bild', o ex-capitão da Alemanha, se mostrou magoado com a situação e revelou que a situação é irreversível.


- As fotos foram como uma bofetada na cara para mim. Até ontem eu acreditava no nosso futuro. Mas quando vi as fotos, eu removi imediatamente meu anel de casamento. Este jogo eu perdi. Liliana já me machucou muito. Para uma mulher que se comporta desta maneira, não há como voltar atrás. Ela me traiu - disse o ex-jogador de 49 anos.


Apesar de receber pedido de desculpas, Matthäus decidiu não voltar atrás com a separação e afirmou que perdeu a confiança em Liliana.


- Liliana disse que estava bêbada, porém isso não me interessa. Mesmo quando você está bêbado, você consegue se segurar. Mas pelas fotos, ela tem gostado de tudo. As imagens mostram que Liliana se esqueceu de seu marido.


Como diria o personagem Jonas, do seriado Força Tarefa - da Globo, ele "foi corno tenente !"


Fonte: http://globoesporte.com