quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cada um usa como quer

A norte-americana Nicole Murphy, de 28 anos, foi presa em New Caney, no estado do Texas (EUA), acusada de esconder metanfetamina na vagina, segundo reportagem do jornal "Conroe Courier".

A jovem foi detida depois que o carro em que ela estava ter sido parado pela polícia porque estava com o licenciamento vencido. Quando se aproximou do veículo, o agente notou que um dos passageiros, Nicole Murphy, estava sem o cinto de segurança.

Depois de abordar o motorista do carro, o policial reconheceu Nicole, que já havia sido presa por crimes relacionados com drogas. O agente chegou a revistar o carro, mas não encontrou nenhuma substância ilegal.

Convencido de que a mulher estava escondendo algo, o oficial a levou em custódia porque ela estar sem cinto de segurança. Durante um interrogatório na delegacia, Nicole admitiu que havia escondido metanfetamina dentro de sua vagina.

Em seguida, ela removeu a substância e entregou para as autoridades. A jovem foi levada para a cadeia do condado de Montgomery. A Justiça fixou sua fiança em US$ 53 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário